notícias de última hora
Loading...
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014





Kevin Oliveira uma das maiores promessas do futebol cabo verdiano sente-se que os jovens jogadores cabo verdianos estão a ser deixado a deriva das outras selecções e que há um desinteresse por parte do país nos jovens atletas. " sinceramente não sei o que dizer,  sinto que cabo verde não importa minimamente com os jovens atletas cabo verdianos. Essa competição abriria  as portas a muitos jovens para um melhor futuro quer a nível profissional quer a pessoal " disse o pequeno grande jogador do Benfica júniores.

O craque  incrédulo voltou-se a lamentar do sucedido e defendeu que se um dia esses jovens vierem a  se naturalizar que ninguém os aponte o dedo.  " Sinceramente não entendo, Cabo Verde é o país detentor da medalha de ouro e não irá defender o titulo? no mínimo é bizarro , depois quando alguns jovens se naturalizar ninguém poderá apontar-lhes o dedo», afirmou kevin.
Apesar do sucedido e triste o jogador não deixou de mostrar toda a sua disponibilidade de jogar um dia na selecção de Cabo Verde." Sou jovem, tenho 18 anos poderia jogar por Portugal, mas nunca naturalizava para jogar numa outra selecção que não fosse o de Cabo Verde», rematou o jovem prodígio, considerado como uma das maiores esperanças do futebol das 10 ilhas.

Video de Kevin Oliveira




0 comentários:

Enviar um comentário