notícias de última hora
Loading...
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014



Fernando Tissone irmão do antigo  jogador da União De Leiria de Portugal, Christian Tissone, foi entrevistado pelo prestigiado jornal espanhol "AS", de Espanha .
Em uma das partes da sua entrevista foi interrogado  sobre a sua disponibilidade de jogar um dia na selecção de Cabo Verde e Tissone foi muito claro nas sua palavras. "Eu fui de férias para São Vicente onde o meu avô nasceu, durante as as férias o presidente da FCF , veio até mim perguntando-me da minha disponibilidade de jogar na selecção de Cabo Verde.Naquela época disse que não mas até ainda permaneço firme na minha decisão. Continuo dizendo que sou 100 argentino» , rematou com muito orgulho o actual jogador do Málaga  de Espanha.
O jogador possui 3 nacionalidades, o argentino, o italiano e o crioulo. Fernando Damián Tissone de 27 anos já passou por clubes como a Udinese, Atlanta, Sampdória, Maiorca e está actualmente no Málaga de Espanha. Nesta época na liga BBVA (primeira divisão espanhola) , jogou por 17 vezes e tem um golo apontado

Fonte: jornal AS

0 comentários:

Enviar um comentário