notícias de última hora
Loading...
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014


O internacional cabo verdiano Rambé que no inicio da época foi emprestado ao farense e apontou 10 golos em 15 jogos realizados recebeu ordem de regresso por parte da direcção do Restelo e está a corresponder as expectativas
Devido a azia de golos que o cube de Belém passava , o clube  foi repescar o jogador que fora emprestado. A saída do ponta de lança Diwarra para a Angola e o regresso do ponta de lança austríaco Roland Linz para o campeonato português  marcam o mercado de  transferência do clube "cruz de Cristo".
O internacional cabo verdiano ex Mindelense não tem dado hipótese a concorrência registando 3 jogos desde a chegada a casa.
Constatações
Roland linz vs Rambé
Roland Linz é um ponta de lança fixo e um goleador , a sua notoriedade se deu no Boavista e no Sporting de Braga e na sua selecção, a principal vantagem de Rambé em relação ao austríaco é a flexibilidade e disponibilidade do atacante para o jogo.
A passagem do cabo verdiano pelo clube de Algarve fez o evoluir mostrando uma maior flexibilidade em sair da sua zona de acção procurando a bola em terrenos mais recuados e sobretudo entregar ao jogo, características essas que Roland Linz não disponibiliza ao jogo e consequentemente parte em desvantagem inicial ao cabo verdiano.
Rambé vs Caeiro 
O Tiago Caeiro é uma outra oposição ao internacional cabo verdiano, mas que carece de mais jogo e  apesar dos seus 29 anos como jogador  ainda não parece ser uma ameaça ao cabo verdiano e ao austríaco , ficando na última escolha do treinador Marco Paulo.
No fundo são 3 jogadores, protótipos semelhantes, finalizadores de área ,mas sobretudo o que diverge Rambé dos outros é a capacidade de  buscar, fazer jogo e mover em outras áreas mais recuados do terreno com maior mobilidade que Linz e Caeiro, por esse factor na minha prospecção Rambé parte na linha da frente aos demais .


0 comentários:

Enviar um comentário