notícias de última hora
Loading...
sábado, 8 de novembro de 2014




Manolo  Pagani é um treinador brasileiro, muito admirador do talento crioulo no Futsal, o treinador acredita que se cabo-verde apostasse no Futsal iria colher frutos e ser uma das maiores potencias mundiais no certame internacional.

“Espero que Cabo-Verde aposte no Futsal para participar nas próximas eliminatórias para o mundial de Futsal na Colômbia em 2016. Há que aproveitar esta geração de cabo-verdianos que jogam em alto nível. Tenho recebido várias pedidos de Moçambique, Egipto, Marrocos no sentido de colocar os seus atletas em clubes e em ligas competitivas para terem um bom nível na selecção. Cabo-Verde  já tem há muito tempo este factor que poderá ser fulcral para a constituição de uma selecção”. disse o treinador brasileiro 

O treinador  apontou o factor interno como um dos principais entraves para a criação da selecção nacional de Futsal , “ o problema que se verifica neste momento é o factor interno, espero que resolvam estes problemas para oficializarem a selecção de Futsal”.

Manolo já treinou jogadores cabo-verdianos em circuitos mundiais como; Ré e Bebé, actuais jogadores do Benfica, também Celder , Ricardo, etc.


 Seká Peli Info recorda que Manolo Pagani, já foi aluno de um dos maiores treinadores do Futsal a nível internacional, o brasileiro Fernando Ferreti,  e já treinou em Portugal, na Colômbia, Kuwait etc.

Por: William Vieira. 

0 comentários:

Enviar um comentário