notícias de última hora
Loading...
sábado, 8 de novembro de 2014













O Marrocos, país anfitrião para a realização da CAN 2015 resolveu não avançar com a 
realização da CAN 2015. Esta decisão foi comunicada através de um comunicado do Ministério da Juventude e dos Desportos liderado pelo ministro da juventude e desporto , Mohamed Ouzzine.

Em comunicado pode se ler;

«Em resposta à carta datada de 3 de Novembro da Confederação Africana de Futebol às autoridades marroquinas, o Ministério da Juventude e dos Desportos reuniu hoje com a CAF. A decisão de manter a Taça das Nações Africanas na data prevista, ou seja de 17 de Janeiro a 8 de Fevereiro de 2015, o Reino de Marrocos afirma a sua recusa de organizar a competição em 2015 ou 2016»

Em consequência deste comunicado oficial, a Confederação Africana de Futebol (CAF) irá reunir na próxima terça-feira, dia 11 de Novembro, no Cairo, e decidir este cenário que foi previsível .

As soluções  da realização do evento desportivo, podem estar em países como a Angola e a Nigéria.


Séka Peli Info Relembra que Marrocos sempre manifestou muitas reservas à organização da Taça das Nações Africanas em Janeiro de 2015, devido aos riscos ligados à epidemia de Ébola. 

Marrocos poderá correr o risco de obter uma forte penalização por parte desta instituição que emana o futebol africano, a CAF.

Por: William Vieira.

0 comentários:

Enviar um comentário